Postagens

semana da música

 Que vaigem. Estou escrevendo como se estivesse cheio, carregado. Me sinto pesado mas não é algo físico, parece que estou cheio por dentro mas não consigo me esvaziar indo ao banheiro. Onde eu deveria ir para me esvaziar? O que eu preciso encaixar em mim? Semana da música foi muito intensa, me deixou preocupado com o futuro e com tudo que permeia este futuro mesmo.. Apesar de ter tido boas ideias com relação a este; não consigo encontrar estas boas ideias porque preciso ver estas ideias ruins antes das boas.  -Não vale a pena ver essas ideias ruins antes das boas. Talvez as boas completem as ruins. -Mas é tanta coisa, você não imaginaria... -Não. Mas nem você talvez precise imaginar essas ideias. A vida não é linear. -É. Isso me deixa confuso, como ela não é linear então o que eu tenho que fazer, além do que já venho fazendo? Além disso ainda me chamaram pra estudar direito. SEI QUE PARECE LOUCURA MAS NÃO É. - Não. Acho que loucura é um outro caso. Talvez o caso de você "volta...

00:41

 Aproveitando esse horário que é como se me dissesse que a vida continua e no sentido de que ela continua da mesma forma boa de antes para escrever esse texto: sonhei essa noite que minha madrasta me expulsava de casa, da casa dela. E eu corria atrás em vários bairros, lembro de ter ido na matriz, descido ali próximo ao início da Caeira, na casa de uma amiga que me dizia que eu poderia ficar, numa boa, sem problemas. Mas eu continuava buscando uma outra casa pra mim, nenhuma dessas era minha casa. Ao que andei em alguns lugares que na minha cabeça era Juazeiro e Petrolina. Não conseguia encontrar nenhuma, encontrava alguns amigos ou colegas que me ajudavam a procurar a casa, ou me ajudavam me distraindo um pouco da situação, ou quem sabe não se importando com isto. Encontrava com olhares que me diziam: estamos te vigiando cabra! sabemos que vc não é daqui. algum olhar hostil.. eu eu sempre buscava minha casa.