semana da música

 Que vaigem. Estou escrevendo como se estivesse cheio, carregado. Me sinto pesado mas não é algo físico, parece que estou cheio por dentro mas não consigo me esvaziar indo ao banheiro. Onde eu deveria ir para me esvaziar? O que eu preciso encaixar em mim?

Semana da música foi muito intensa, me deixou preocupado com o futuro e com tudo que permeia este futuro mesmo.. Apesar de ter tido boas ideias com relação a este; não consigo encontrar estas boas ideias porque preciso ver estas ideias ruins antes das boas. 

-Não vale a pena ver essas ideias ruins antes das boas. Talvez as boas completem as ruins.

-Mas é tanta coisa, você não imaginaria...

-Não. Mas nem você talvez precise imaginar essas ideias. A vida não é linear.

-É. Isso me deixa confuso, como ela não é linear então o que eu tenho que fazer, além do que já venho fazendo? Além disso ainda me chamaram pra estudar direito. SEI QUE PARECE LOUCURA MAS NÃO É.

- Não. Acho que loucura é um outro caso. Talvez o caso de você "voltar" com alguém que nunca "veio"; esse seria loucura. Sobre o caso de estudar direito, estude o seu assunto direito.

-Mas eu já estudo direito!! Não é isso...

-Apenas estude o que você precisa estudar e você vai ver, vai encaixar em algum lugar;

- Preciso dar um jeito, meu amigo. E não sei como ou por onde começar. Que resolução de problemas complicada.

-Sim! De fato o é, mas não é por isso que será impossível. 

-Talvez a ideia de estagiar em direito seja algo com futuro, talvez. Seria interessante ganhar dinheiro agora nesse momento. Mas não posso fazer 5 ou 4 coisas ao mesmo tempo.

- porquê 5 OU 4 coisas?

-Isso eu não sei ainda. Preciso estudar mais pra entender.

-Mas é seu desejo, aí dentro.

-Não parece fazer muito sentido pra mi, com as minhas interpretações. E por falar nelas, tive a teoria enigmática que o meu sonho é ver o mundo acabar. Não era só um medo do futuro, medo de que tudo acabasse. É um desejo de ver o mundo pegar fogo, queimando. Preciso acabar logo com isso. Com todo o mundo, ou todo mundo?

-Todo mundo ou todo o mundo? O que aconteceria se você botasse fogo no mundo? E quando o mundo acabar o que vc vai fazer?

-O que eu vou fazer quando o mundo acabar? Quando for amanhã? Quando é o amanhã? Pelo amor de Deus! hahaha =/


- interessante ressaltar que eu tive uma percepção interessante. não conseguia entender o que queria dizer ou o que fazer com aquilo que eu tava pensando, mas entendi. É sobre o poder, o dedo de satoru gojou. Dois dedos pra cima, levantados: puxar. Um ou dois dedos em forma de arma apontados para a frente, expulsar. Dedos em conjunto contornados, encurvados em forma de chave ou figa. (esse eu não tenho coragem de saber)

que inferno ein?

Comentários