semana da música
Que vaigem. Estou escrevendo como se estivesse cheio, carregado. Me sinto pesado mas não é algo físico, parece que estou cheio por dentro mas não consigo me esvaziar indo ao banheiro. Onde eu deveria ir para me esvaziar? O que eu preciso encaixar em mim? Semana da música foi muito intensa, me deixou preocupado com o futuro e com tudo que permeia este futuro mesmo.. Apesar de ter tido boas ideias com relação a este; não consigo encontrar estas boas ideias porque preciso ver estas ideias ruins antes das boas. -Não vale a pena ver essas ideias ruins antes das boas. Talvez as boas completem as ruins. -Mas é tanta coisa, você não imaginaria... -Não. Mas nem você talvez precise imaginar essas ideias. A vida não é linear. -É. Isso me deixa confuso, como ela não é linear então o que eu tenho que fazer, além do que já venho fazendo? Além disso ainda me chamaram pra estudar direito. SEI QUE PARECE LOUCURA MAS NÃO É. - Não. Acho que loucura é um outro caso. Talvez o caso de você "volta...